O CRMV-MG convida a todos os médicos-veterinários, para audiência pública que será realizada no próximo dia 20 de agosto, às 18h, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, que irá discutir a atuação dos médicos-veterinários em estabelecimentos que realizam comércio varejista de produtos de origem animal. O evento é resultado de um requerimento de autoria do deputado estadual e médico-veterinário, Coronel Henrique, que também é presidente da Comissão de Agropecuária e Agroindústria da ALMG.

Na ocasião, o Conselho será representado pelo seu presidente, dr. Bruno Divino Rocha, que atuará como debatedor. O requerimento de Coronel Henrique, para a realização da audiência, está em consonância com a Resolução nº 6.693, da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG), de 29 de março de 2019, acerca da divulgação o Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos que realizam comércio varejista de carnes no âmbito estadual.

A Audiência Pública será realizada no dia 20 de agosto, às 18h, no Auditório José de Alencar da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, na rua Rodrigues Caldas, nº 30, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte - MG.