O presidente do CRMV-MG, dr. Bruno Divino Rocha, participou nesta quarta-feira (23) da Sessão Solene em Homenagem aos Cinquenta Anos do Sistema CFMV/CRMVs, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A cerimônia foi presidida pelo deputado federal dr. Domingos Sávio, que é médico-veterinário inscrito no CRMV-MG. Além do deputado dr. Domingos e do presidente dr. Bruno Divino, também compuseram a mesa o presidente do CFMV, dr. Francisco Cavalcantti; dr. Milton Thiago de Mello, presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária; dr. Anisio Ferrreira Lima Neto, presidente do CRMV-PI; dra. Maria José de Sena, reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco e o também médico-veterinário deputado federal Eros Biondini.

Durante seu pronunciamento, dr. Bruno agradeceu aos profissionais pelo nobre serviço prestado à sociedade e no consequente fortalecimento das profissões no país. “Nós, médicos-veterinários e zootecnistas, que somos profissionais abarcados pelo Sistema CFMV/CRMVs e responsáveis, em grande parte, por onde o país está. Me sinto muito honrado em fazer parte do Sistema e mais honrado ainda em poder agradecer publicamente a todos esses profissionais que nos representam”, disse o presidente do Conselho de Minas.

Dr. Domingos Sávio comemorou a oportunidade de receber os representantes da profissão. “Para mim é emocionante ter a oportunidade de propor essa Sessão e ver essa casa repleta de líderes em uma atividade essencial que é a Medicina Veterinária e que vieram de várias partes do Brasil para que juntos a gente possa comemorar e também reafirmar o nosso compromisso com essa profissão”, declarou o deputado federal.

Confira o pronunciamento do presidente do CRMV-MG, dr. Bruno Divino, em vídeo: https://bit.ly/33WBiWy 

Assista ao evento na íntegra: https://bit.ly/33WMu5y