O CRMV-MG esclarece que, para a realização de cobranças aos profissionais inscritos, é utilizado exclusivamente Banco Oficial, neste caso, o Banco do Brasil. Desta forma, orientamos que, cobranças recebidas de outras instituições bancárias, em nome do CRMV-MG, devem ser desconsideradas.

Referente a Anuidade 2021, o Conselho reitera que as cobranças foram postadas exclusivamente via Correios e que os boletos também estão disponíveis para serem gerados no site do CRMV-MG, na modalidade de pagamento de preferência do profissional regularmente inscrito.

Caso os profissionais possuam dúvidas referente a validade dos boletos recebidos, recomendamos que acessem o Portal do CRMV-MG, e verifiquem a veracidade das informações, na área de acesso de seu "cadastro profissional", a fim de confirmar se as informações são condizentes com as constantes nos boletos disponíveis na plataforma Web.

Reforçamos que, todo boleto emitido pelo CRMV-MG, é disponibilizado no espaço de cadastro do profissional, no site do Conselho, onde é possível realizar a geração e a conferência da validade dos mesmos.