O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG) destaca durante todo o mês de setembro o papel do médico-veterinário na saúde e no dia a dia das pessoas. A abordagem é o tema da campanha de valorização profissional deste ano que propõe ainda uma divulgação em diversas mídias e formatos. O intuito é que a sociedade compreenda como essa atuação acontece e que os profissionais sintam seu trabalho reconhecido.

 

Comemorado em 9 de setembro, o dia do médico-veterinário é uma oportunidade de evidenciar o papel fundamental desses profissionais para a saúde das pessoas. Mostrar à população as distintas funções desse profissional e sua importância na saúde única.

 

Assim, o CRMV-MG promove uma campanha ampla, utilizando diversas mídias na propagação de informações. Para isso, a campanha utiliza o “formato 360°”, onde as pessoas são atingidas em diversas situações por veiculações nas rádios, TV, redes sociais, produções multimídias e abrigos de ônibus.

 

Confira a programação lançada nas diversas mídias:

 

- Durante o mês de setembro o Conselho publicará uma série de postagens e vídeos alusivos à campanha de valorização do médico-veterinário nas redes sociais que a instituição está presente: Facebook, YouTube, Instagram, LinkedIN, Google Meu Negócio e Portal do CRMV-MG. Lives e sorteios também serão realizados.

 

- As rádios com a maior abrangência no estado de Minas Gerais, divulgarão a campanha entre os dias 6, 7, 8 e 9 de setembro. Entre elas estão Itatiaia, CBN, Rádio Vitoriosa, Rádio Paranaíba, Rádio Ind Fm, Rádio 98 Teófilo Otoni, Grande Vale FM.

 

- Exatamente no dia 09/11, três anúncios serão veiculados nos jornais "Bom dia Minas", "MG 1° edição" e "MG 2° edição", transmitidos para todo o estado de Minas Gerais.

 

Acompanhe e compartilhe!