Em comemoração ao Dia do Zootecnista e com o apoio do Programa de Educação Continuada do CRMV-MG, a Associação Norte Mineira de Médicos Veterinários e Zootecnistas (AVZ) e o Grupo de Estudos em Nutrição Animal (GENA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizam o 9º Encontro de Zootecnistas do Norte de Minas. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de maio, no auditório do Bloco C do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG, em Montes Claros.

O evento contará com a participação do vice-presidente do CRMV-MG, dr. João Ricardo Albanez, apresentando o workshop “Zootecnista na economia brasileira e responsabilidade técnica”. O tema do encontro será “A Atuação do Zootecnista na nutrição animal” e contará com palestras, minicursos e workshops, além da 3ª Mostra Científica de Produção Animal do Norte de Minas. O Conselho também estará representando pela médica-veterinária dra. Silene Maria Prates Barreto, delegada da Unidade Regional do Norte de Minas Gerais.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (clique aqui) e enviá-la para o e-mail encontrozooufmg@gmail.com até o 17 de maio, ou se inscreverem no local do evento. O encontro tem investimento de R$ 50,00 para estudantes e R$ 80,00 para pós-graduandos e profissionais. Os minicursos têm vagas limitadas e acontecerão simultaneamente, sendo possível a participação em apenas uma das seis opções. Neste caso, o valor de inscrição para os minicursos é de R$ 50,00.  Para conferir a programação completa e mais informações sobre o evento, acesse o site do ICA (clique aqui).