A Anclivepa Minas realizou nesta quarta-feira (5), na sede do CRMV-MG, em Belo Horizonte, a etapa teórica do quarto módulo do Curso de Gestão e Planejamento do Mercado Pet - Gestão de Marketing. O evento conta com o apoio do Conselho através do Programa de Educação Continuada.

O tema do Módulo IV foi “Gestão de Processos”, dividido em quatro subtemas: atendimento, normas e regras internas, processos e rotinas e avaliação de desempenho. O palestrante foi o professor Leonardo Mattos Santos, mestre em Administração com mais de 27 anos de experiência em assessoria de aconselhamento nas áreas de estratégia, marketing e vendas e docente das fundações Dom Cabral e Getúlio Vargas. A etapa de consultoria do Módulo IV acontecerá entre os dias 10 e 14 de junho.

O Curso de Gestão e Planejamento do Mercado Pet acontece desde março e é constituído por seis módulos mensais, compostos por 3 horas/aula de palestras teóricas e 3 horas de consultoria individual para os profissionais/empresas participantes. O módulo V, próxima etapa do curso, acontece no dia 17 de julho, com o tema Marketing Estratégico.