Estão abertas nesta segunda-feira (12) as inscrições para o concurso público da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), que possui quatro vagas para professores de Medicina Veterinária e de Zootecnia. O período de inscrições vai até 27 de setembro.

Estão disponíveis as vagas para professores das disciplinas: Anatomia e Citologia; Medicina Veterinária I (Clínica e Cirurgia Animal, Clínica Veterinária e Radiologia de Animais); Medicina Veterinária II (Epidemiologia Animal, Medicina Veterinária Preventiva, Doenças Infecciosas de Animais, Saúde animal); Zootecnia (Nutrição e Alimentação Animal, Produção Animal, Criação de Animais, Manejo de Animais, Instalações para Produção Animal).

Os docentes aprovados lecionarão nos Campi JK (Diamantina), Unaí e Janaúba. Os salários variam conforme titulação apresentada, sendo os valores de R$ 4.463,93 até R$ 9.600,92, para atuação sob regime de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições iniciam-se no dia 12 de agosto e terminam no dia 27 de setembro. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar maiores informações no edital, clicando aqui.