Nota de pesar

CRMV-MG lamenta o falecimento do médico-veterinário, Dr. Isnard Diniz, aos 103 anos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG) lamenta profundamente o falecimento do médico-veterinário, Dr. Isnard Diniz, ocorrido em 08 de outubro de 2025, aos 103 anos — um dos profissionais mais longevos da Medicina Veterinária no Brasil.

Nascido em 26 de maio de 1922, formado em 1960, o Dr. Isnard Diniz dedicou sua vida à Medicina Veterinária com ética, competência e compromisso. Em 2010, completou 50 anos de profissão, marco que sintetiza sua trajetória longa e relevante. Era inscrito no CRMV-MG sob o número 00017, o que evidencia sua presença histórica na construção e fortalecimento da profissão em Minas Gerais.

O CRMV-MG respeita sua história e ressalta sua grande contribuição para a Medicina Veterinária. Solidarizamo-nos com familiares, amigos e colegas, desejando conforto e força neste momento de despedida. Que o legado do Dr. Isnard Diniz siga inspirando as novas gerações de médicos-veterinários.

Velório: 09/10/2025 (quarta-feira), das 08h30 às 10h30, na Capela 03

Local: Cemitério e Crematório Parque da Colina — Rua Santarém, nº 50, Nova Cintra, Belo Horizonte (MG)

Assessoria de Comunicação do CRMV-MG

Compartilhe nas redes sociais:

Destaques

Ultimas Notícias