Capacitação sobre o mercado
CRMV-MG promove evento sobre as estratégias de mercado da Medicina Veterinária e a relação com o consumidor

O CRMV-MG juntamente com a Associação Brasileira dos Hospitais Veterinário (ABHV), Associação de Profissionais Veterinários e Zootecnistas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aprovet) e o Procon-Uberlândia, realizará um ciclo de palestras sobre as estratégias de mercado da Medicina Veterinária e a relação com o consumidor, no dia 21 de junho, às 19h, no Auditório 2A Campus Umuarama da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O evento é voltado para médicos(as) veterinários(as) e proprietários de clínicas, foram convidados dois palestrantes; Dr. Jean Ciarallo, conselheiro do CRMV-MG e diretor da ABHV, abordará o tema “O que o mercado espera do profissional da Medicina Veterinária? / Conhecendo a ABHV’’ e o dr. Egmar Ferraz, superintendente do Procon-Uberlândia, vai expor sobre ‘’As relações de consumo no comércio de produtos e serviços veterinários’’.
O objetivo da realização do evento por parte do CRMV-MG é orientar os profissionais sobre as demandas do mercado, promovendo capacitações e treinamentos sobre gestão de conflitos e atendimento ao cliente, além de fiscalizar e regulamentar o exercício da profissão, garantindo a ética e a qualidade dos serviços prestados.
Com a realização do evento com inscrições gratuitas, espera-se que os inscritos possam obter com êxito os conteúdos passados pelos palestrantes, aplicando posteriormente em suas atividades do dia a dia.
CRMV-MG Itinerante
Na oportunidade será realizado o CRMV-MG Itinerante, espaço para apresentação e discussão das demandas dos profissionais na região.
Serviço:
Estratégias de mercado da Medicina Veterinária e a relação com o consumidor
19h às 21h, no 21 de junho de 2023
Presencial e gratuito
Local: Auditório 2A Campus Umuarama da Faculdade de Medicina Veterinária da UFU – Uberlândia/MG
Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/estrategias-de-mercado-da-medicina-veterinaria-e-a-relacao-com-o-consumidor__1998631