Encerra no dia 17 de janeiro de 2024 o prazo para o profissional que desejar utilizar a modalidade de voto por correspondência manifestar formalmente sua intenção.

Este procedimento deverá ser realizado através do Protocolo eletrônico do CRMV-MG no endereço https:// crmvmg.1doc.com.br/Atendimento, escolhendo o serviço de Protocolo e após o acesso ao sistema o assunto “Requisição de Voto Por Correspondência”. Ressaltamos que a ausência de manifestação formal do profissional implicará na escolha da modalidade de voto pela internet.


Confira as especificações para o voto por correspondência:

- O voto por correspondência deverá ser encaminhado à Caixa Postal com o material e instruções fornecidas pelo CRMV-MG;

 - Deverá ser postado pelo profissional, no mínimo, até 10 (dez) dias antes da realização de cada turno;

- Só será válido se o documento de encaminhamento estiver com firma reconhecida, conforme exigência específica contida no §3º do artigo 14 da Lei nº 5.517/1968.


𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙤

A votação on-line deverá ser feita através do smartphone ou computador, fazendo log-in na plataforma de voto utilizando o 𝗚𝗢𝗩.𝗕𝗥 dessa forma, o eleitor garante o voto com praticidade e comodidade uma vez que não é necessário a locomoção para realizar a votação.

Para aqueles que optarem por votar online a votação acontecerá dia 04 de março de 2024, das 12h às 22h, via senha eletrônica.

 

Assessoria de Comunicação CRMV-MG