O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG) realiza no próximo dia 04 de março de 2024, a eleição para a nova Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros para a Gestão 2024/2027. A votação acontece de forma online, 12h às 22h.

O voto é obrigatório para os médicos-veterinários, médicas-veterinárias e zootecnistas inscritos no CRMV-MG, salvo exceções (voto facultativo para profissionais isentos ou acima de 70 anos).

O sistema de votação estará disponível no dia 04 de março, a partir de 12h no endereço: www.eleicoes.crmvmg.org.brPara votar, o profissional deve acessar o sistema com o GOV.BR (acesso único) ou com login (CPF) e senha exclusiva (conforme e-mail a ser enviado no dia 1º de março).

Caso o profissional não consiga participar do processo, ele deverá justificar sua ausência, a partir do dia 05 de março até o dia 18 de março de 2024. A falta de justificativa implicará na incidência automática da multa correspondente a 5% do valor da anuidade estabelecida para o exercício de 2024.

Para mais informações, clique aqui e acesse o site.

Assessoria de Comunicação CRMV-MG