O Conselho Regional de Medicina Veterinária criou o “Capacita CRMV-MG”, programa destinado à capacitação de médicas e médicos-veterinários e zootecnistas inscritos no Conselho de Minas. O propósito do programa é ampliar o conhecimento dos profissionais, atualizá-los com informações e trazer oportunidades de crescimento.

O programa conta com duas plataformas: o “Universidade CRMV-MG”, sendo esta uma plataforma moodle de cursos gratuitos, e o “Educa CRMV-MG”, uma biblioteca on-line com materiais educativos, cujos cursos e os materiais são atualizados frequentemente.

Para inaugurar a Universidade, nesse mês de fevereiro será lançado o curso “Diretrizes básicas: Centro de esterilização de materiais e equipamentos em estabelecimentos veterinários”, pensado para aqueles profissionais que atuam na rotina médica-veterinária e lidam com esterilização de materiais e equipamentos. Outros cursos estão programados para lançamento ainda neste semestre. Em breve será disponibilizado o link de inscrição.

Além disso, já está disponível no Educa CRMV-MG o novo “Manual do Responsável Técnico” atualizado e na versão de navegação, pronto para consulta. Clique aqui e acesso o material. Nesse mesmo site estão disponíveis outros materiais educativos, como cartilhas e vídeos.

Assessoria de Comunicação CRMV-MG