O CRMV-MG reforça para profissionais e empresas inscritos junto à Autarquia que termina no dia 29 de março de 2024 o prazo para quitar a Anuidade 2024 com o desconto de 5% para pagamento à vista.

Nos três primeiros meses do ano, a Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) nº 1.468 prevê a concessão de descontos escalonados para o pagamento integral da anuidade, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.


Para o pagamento total até o dia 31 de janeiro de 2024, o abatimento será de 15%.

Para o pagamento total da anuidade até 29 de fevereiro, o desconto é de 10%.

Para o pagamento total até 29 de março de 2024, de 5%.

 

Em relação à pessoa jurídica, os valores variam de acordo com o capital social e podem ser conferidos na RESOLUÇÃO Nº 1468, DE 03 DE AGOSTO DE 2022. Todos sem reajuste, conforme divulgado anteriormente.

 

Os boletos podem ser emitidos no portal do CRMV-MG e estão disponíveis para impressão. O CRMV-MG desenvolveu um passo a passo para orientar os profissionais, confira:



Os boletos da anuidade 2024, também estão sendo enviados via Correios para os endereços cadastrados junto ao CRMV-MG. Para esclarecimentos e mais informações, o CRMV-MG segue inovando sua forma de trabalhar e disponibiliza uma equipe de atendimento online, em tempo real, através do chat no portal crmvmg.gov.br, de 8h às 17h. Também é possível enviar e-mail para: cobranca@crmvmg.gov.br.