CRMV-MG

Atendimento telefônico via Unidades Regionais

 

O CRMV-MG informa que ainda não foi apontada solução para o problema em sua linha telefônica na Sede, por parte da operadora. Tendo em vista a morosidade e a complexidade da situação, o Conselho tem disponibilizado canais alternativos de comunicação.

 

Telefones das Unidades Regionais:

As linhas das Unidades Regionais não foram impactadas pelo problema ocorrido na Sede, estando disponíveis para atendimento telefônico nos respectivos horários de funcionamento:

 

Unidade Regional

Telefone

Funcionamento

Norte de Minas Gerais

 

(38) 3221-9817

 

Segunda e Quinta: 14h às 18h

Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h

Noroeste de Minas Gerais

(38) 3676-3332

Segunda: 14h às 18h

Terça à Sexta: 12h às 18h

 

Sudoeste de Minas Gerais

(35) 3522-0969

Segunda e Quinta: 14h às 18h  

Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h

 

Sul de Minas Gerais

(35) 3221-5673

Segunda e Quinta: 08h às 12h e 14h às 17h

Terça, Quarta e Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h

 

Triângulo Mineiro

(34) 3210-5081 /

(34) 3235-7684

Segunda a Sexta: 07h30 às 12h e de 13h às 16h30

Vale do Aço

(31) 3617-7617

 

Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira: 7h às 13h

Quarta-Feira: 9h30 às 13h

 

Zona da Mata

(32) 3231-3076

 

Segunda e Quinta: 14h às 18h; Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h

 

 

 

Via Whatsapp

O número (31) 3311-4100 funciona como WhatsApp e tem atendimento humano de segunda à sexta, de 8h às 17h. O início do atendimento é automatizado, mas basta digitar a palavra Atendimento que o usuário é direcionado para o atendente humano.

Para atendimento via WhatsApp Clique aqui 

 

Chat no Portal

Canal disponível no Portal do CRMV-MG, também com atendimento humano de segunda à sexta, de 8h às 17h.


Linhas alternativas temporárias:

 Atendimento telefônico de 8h às 17h, através dos números (31) 99517-0804 PABX e (31) 99796-5143 PABX, para aqueles que necessitarem fazer ligações para o Conselho.