O CRMV-MG divulgou os valores das anuidades e taxas para o ano de 2024, estabelecidas pelo CFMV. Nos três primeiros meses do ano, a Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) nº 1.539 prevê a concessão de descontos escalonados para o pagamento integral da anuidade, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.


Para o pagamento total até o dia 31 de janeiro de 2024, o abatimento será de 15%.
Para o pagamento total da anuidade até 29 de fevereiro de 2024, o desconto é de 10%.
Para o pagamento total até 29 de março de 2024, de 5%.


Obs: Os descontos serão aplicados automaticamente durante o processo de pagamento a depender da data na qual o profissional irá quitar os valores.

 

A resolução permite também o pagamento parcelado da anuidade em até cinco vezes mensais, iguais e sucessivas, com vencimento da primeira parcela no dia 31 de janeiro e da última, em 31 de maio. Veja o passo a passo para realizar o parcelamento clicando aqui


Os boletos da anuidade 2024, também estão sendo enviados via Correios para os endereços cadastrados junto ao CRMV-MG. Para esclarecimentos e mais informações, o CRMV-MG segue inovando sua forma de trabalhar e disponibiliza uma equipe de atendimento online, em tempo real, através do chat no portal crmvmg.gov.br, de 8h às 17h. Também é possível enviar email para: cobranca@crmvmg.gov.br .

 

Assessoria de Comunicação CRMV-MG