O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG) está atento as novas demandas dos inscritos. E a partir dessa percepção o Conselho de Minas implementa assistente virtual, que possibilita uma experiência de atendimento instantâneo através do WhatsApp, com o objetivo de aprimorar seu atendimento e relacionamento com os profissionais inscritos no CRMV-MG.

Dentro do chat o profissional terá acesso a vários serviços, basta iniciar uma conversa com a IVET e escolher dentre as opções aquelas que forem direcionadas ao tipo de serviço desejado. Contudo, mesmo automatizado, o canal contará também com atendimento humanizado e caso precise o profissional poderá falar com um atendente do CRMV-MG.


Benefícios que serão proporcionados:

Esta nova forma de atendimento irá proporcionar aos inscritos:

  • Acesso aos serviços de forma simples e intuitiva;
  • Acesso aos serviços de forma simples e intuitiva;
  • Recebimento de informações e novidades.

Como usar:

Para usar os serviços, basta adicionar o número (31) 3311- 4100 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem. O chat está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Assessoria de comunicação do CRMV-MG


Postado em 03/04/2024 

Atualizado em10/06/2024